As entregas são feitas através de serviços contratados pelo cliente, (Correios, Melhor Envio ou via motoboy para SP Capital).
O prazo de entrega começa a contar um (1) dia após a confirmação do pagamento, geralmente ocorre no mesmo dia da compra.
Para verificar o prazo de entrega, insira o cep de envio no carrinho, ao finalizar a compra.

Após enviado o pedido, a Lov Loo não se responsabiliza por atrasos de terceiros, embalagem danificada, danos ou extravios das peças.

Caso não haja sucesso na entrega, por conta de dados incorretos no cadastro, o pedido retornará a Lov Loo, e o próximo frete fica por responsabilidade do cliente.

 

COMO ACOMPANHO O RASTREIO DO MEU PEDIDO?

Logo após o pedido ser despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreio. Com o código em mãos, basta entrar no site dos correios www.correios.com.br para rastrear seu pedido.

Com a COVID 19 o site/loja continua funcionando normalmente e as entregas estão sendo despachadas em dia.

Oferecemos frete grátis por PAC nas compras acima de R$250. E na sua 1ª troca o frete é por nossa conta.

 

Política de Frete Grátis:

O frete da sua entrega é grátis, quando o valor mínimo é atingido, variando conforme sua região.

Acima de R$199 Região Sudeste. Acima de R$399 demais estados.